
Noticia :
Briga em Jundiaí deixou um morto e 17 feridos , a confusão ocorreu no domingo (21/02) em um posto de combustível.
Comentário:
Isso tudo não é amor pelo time, pois quando se ama se torce de verdade sabemos perder e dizer ao outro parabéns,quando se ama você não age de forma que difame seu time,quando se ama você não mata usando a camiseta do seu time, não agride usando a camisa de seu time, alais quando se ama você não faz isso de nenhuma forma.
Doentes,é essa a definição que há para essas pessoas que matam por uma partida de futebol,essa é única palavra que pode explicar a atitude de pessoas assim, que não sabem torcer, não sabem respeitar o espaço do outro e nem mesmo o seu próprio espaço.
É lindo você ter seu quarto todo decorado pelas cores do seu time,é lindo você vestir a camisa do seu time mesmo quando ele perde, é lindo você querer que todas as suas coisas tenham algo relacionado a seu time.
Mais é ridículo você agredir seu próximo pelo seu time,todos na vida perdem e ganham, não há motivos pra se tirar a vida de alguém por isso, não há motivos pra você fazer uma família inteira chorar e não pela derrota, e sim pela perca, a perca de alguém que só queria assistir a um jogo de futebol e torcer pelo seu time.
É inacreditável o quanto as pessoas insistem em difamar suas próprias paixões,é revoltante que eles não aceitem a derrota,mais aceitam que em todos os jornais sai em destaques torcedores de tal time se agridem após perderem.
Será mesmo que nunca poderemos ir a um estádio assistir um jogo sem ter medo de não voltar pra casa,será que nunca teremos uma providência pra isso?
Será que continuará sempre assim, torcedores se matando por fatos banais?
Espero que não, espero que um dia a justiça seja mais severa,e acima de tudo espero que um dia os torcedores sejam realmente torcedores e não animais vestindo a camisas de times.